Clima: Áreas de instabilidade provocam chuvas no Sul do Brasil nesta 6ª feira

Publicado em 06/05/2016 11:09
Clima: Volume acumulado deverá ficar próximo de 50 mm no Sul do país. No Sudeste e Centro-Oeste tempo fica firme ao longo do dia. Já no Nordeste e Norte, chuvas ocorrem de maneira isolada. Nos próximos 7 dias, PR deverá receber chuvas de até 125 mm. No MS, volume acumulado entre 75 mm a 125 mm. No restante do Brasil, não há previsão de chuvas significativas.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (06) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Um sistema de baixa pressão vai deixar o tempo instável sobre a Região. No sul do PR, no oeste de SC e no norte do RS chove a qualquer hora. No centro-sul do RS e no norte do PR o tempo fica firme. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

Sudeste

Sexta-feira de muito sol em toda Região Sudeste. O tempo fica firme e seco em todos os Estados. Há previsão de nevoeiro ao amanhecer no RJ e no leste de MG.

Centro-Oeste

A umidade aumenta na Região nesta sexta-feira. No oeste e sul do MS, no centro-oeste e norte de MT chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite. Nas demais áreas o sol brilha forte e o tempo fica seco.

Nordeste

Os ventos que sopram do mar ainda deixam o tempo instável, com várias pancadas de chuva no litoral da PB e PE. O interior da BA, PE, PB, centro-sul do PI, MA e sul do CE ficam sem chuva. Chuva isolada nas demais áreas.

Norte

Áreas de instabilidade provocam várias pancadas de chuva no noroeste do PA e em RR. No TO e no sudeste do PA o tempo fica firme. Nas demais áreas a chuva será isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário