Clima: Terça-feira (17) será de pancadas de chuvas no Sudeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil

Publicado em 17/05/2016 11:07
Clima: No Sul e em MS, tempo deverá permanecer firme e as temperaturas mais baixas. Já no Nordeste, clima seco em todo o sertão. Chuvas ocorrem entre Salvador, RN e norte do CE. Nos próximos 7 dias, chuvas ficarão concentradas em SP, sul de MG, MS e Norte do Brasil. Volume acumulado deverá ficar entre 50 a 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (17) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Ar polar avança pela Região e o dia começa e termina gelado no Sul. O sol aparece, ainda entre muitas nuvens no leste dos Estados, mas não há previsão de chuva. Apesar do tempo firme, a temperatura fica amena. O mar fica muito agitado, com ressaca.

Sudeste

Frente fria avança pelo Sudeste e espalha nuvens pela Região. Sol forte e tempo firme ainda no norte de MG e do ES. No leste de SP e no RJ, céu nublado, chuva fraca e temperatura amena. Chove em alguns momentos nas demais áreas de MG.

Centro-Oeste

Muitas nuvens se espalham pelo Centro-Oeste, mas o sol ainda aparece. Em MS, a entrada de ar polar deixa as temperaturas baixas a amenas e não chove. No norte de GO e no DF, chove a qualquer hora. As demais áreas tem chuva à tarde.

Nordeste

Sol forte na maior parte do Nordeste. Há previsão de chuva rápida e isolada no norte do MA e entre o leste de AL e do RN. Não chove no restante da Região. O dia até começa com nuvens no interior de PE e da PB, mas logo o tempo abre.

Norte

Centro-norte do TO continua com tempo firme e não chove. Tempo segue instável no AC, no noroeste do AM e em RR, onde chove a qualquer hora, intercalando com períodos de melhoria. Nas demais áreas da Região a chuva será isolada à tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário