Clima: Chuvas continuam na faixa central do Brasil ao longo desta quinta-feira (19)

Publicado em 19/05/2016 11:08
Clima: No Sul do país, há condições para geada na campanha gaúcha e região de serra e planalto em SC e RS. No Nordeste, chegada de uma nova frente fria ocasiona precipitações no sul da BA. Também pode chover no MA, norte do PI e do CE. Chuvas ocorrem no AM, AC, norte de RO. Tempo permanece seco no estado do TO.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (19) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Dia começa frio na Região. Há condições para geada na Campanha Gaúcha e região de Serra e Planalto em SC e RS. No leste do PR há previsão de tempo nublado com garoa ao longo do dia. Tempo firme e frio nas demais áreas.

Sudeste

Interior de SP com predomínio de sol entre nuvens, não chove. O RJ terá um dia chuvoso, com tempo fechado e chuva constante. Leste de SP com previsão de garoa. O ES e centro-leste de MG com chuva a qualquer hora, centro-oeste chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

Tempo firme no oeste, sul e leste do MS e no norte de GO. No DF, no centro-sul de GO, no centro do MS e em todo o MT chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Nordeste

A chegada de uma frente fria provoca pancadas de chuva a qualquer hora do dia no sul da BA. No MA ocorrem pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e o início da noite. No norte do PI e do CE chove rápido ao amanhecer. Tempo firme no sertão.

Norte

Instabilidades ganham força no AM, no AC, no norte de RO, há previsão de chuva a qualquer hora do dia. No TO não chove. Nas demais áreas, o tempo fica abafado e pancadas de chuva ocorrem de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário