Clima: Sexta-feira (20) será de chuvas na faixa central do Brasil

Publicado em 20/05/2016 11:02
Clima: Em MS, chuvas devem ocorrer com forte intensidade ao longo do dia. No Sul e Norte do país também há previsões de precipitações. No sertão nordestino clima continua seco, assim como no TO e grande parte de MG. Ainda nesta quinta-feira (19), forte chuva de granizo atingiu cafezais na região de São Pedro da União (MG).

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (20) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Um novo centro de baixa pressão atmosférica no Paraguai começa a influenciar a Região. O centro-oeste do PR, oeste de SC e norte do RS terão um dia com muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Nas demais áreas, as pancadas ocorrem a partir da tarde.

Sudeste

As instabilidades perdem a força sobre a Região. Em SP e no sudoeste de MG chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite. No litoral do ES e no RJ chove a qualquer hora. Nas demais áreas faz sol entre nuvens e não chove.

Centro-Oeste

No sul do MS o dia terá muitas nuvens e chuva forte a qualquer hora. No norte de GO o tempo fica firme e seco. Nas demais áreas da Região a chuva será isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Nordeste

Instabilidades ganham força no litoral da BA, chove a qualquer momento. Pancadas rápidas ocorrem em todo litoral leste da Região. No centro-norte do MA chove ao amanhecer. No sertão e demais áreas, sol, calor e tempo firme.

Norte

O oeste do AM e do AC continuam instável com muitas nuvens e chuva a qualquer hora. No TO o tempo segue firme e seco. Nas demais áreas da Região o sol aparece forte, pancadas de chuva isoladas ocorrem a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário