Clima: Segunda-feira (23) será de chuvas na região Sudeste e temperaturas mais baixas no Sul do país

Publicado em 23/05/2016 11:46
Clima: Massa de ar polar também derruba as temperaturas em MS. No Sudeste, chove principalmente no norte e leste de SP, no RJ e no sul de MG. Já no Nordeste, clima permanece quente e seco em grande parte da região. Chuvas apenas no litoral nordestino. No Norte, chuvas ocorrem em grande da região. Tempo firme no leste e sul do PA e no TO.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma nova massa de ar seco de origem polar avança pelo Sul e diminui as condições de chuva. O sol aparece em todas as áreas, ainda entre muitas nuvens pelo centro-leste e norte do PR e leste de SC e do RS. Faz frio o dia todo. Vento forte nas serras.

Sudeste

Uma frente fria avança de SP para o RJ e o ar polar dela entra no decorrer do dia, esfriando bastante à noite. Chove principalmente de manhã no norte e leste de SP, a qualquer hora no RJ e sul de MG e a partir da tarde no centro-sul de MG e do ES.

Centro-Oeste

Ar polar avança pelo Centro-Oeste. Dia frio em MS. No Pantantal de MS e no sudoeste de MT, o céu fica nublado e pode garoar. Nas outras áreas de MS, no sul de MT e de GO, faz sol entre muitas nuvens. O restante da Região tem sol e um pouco de chuva.

Nordeste

O sol brilha forte e o tempo segue firme em grande parte do Nordeste. Chuva frequente entre o litoral da BA e de AL. A partir da tarde chove entre o PE e o RN e no litoral do MA e do PI. Nada de chuva no restante da Região.

Norte

Ar seco no leste e sul do PA e no TO. No centro-oeste do AM, no norte de RR e no oeste do AC, pancadas de chuva a qualquer hora. Já no centro-sul de RO, a entrada de ar polar deixa o céu nublado, com temperatura amena. Chuva isolada nas outras áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário