Clima: No Brasil, quarta-feira (25) será de tempo firme e temperaturas mais baixas

Publicado em 25/05/2016 10:59
Clima: Chuvas ainda podem ocorrer no RJ, ES e localidades de MG. Também chove no leste da BA, da PB, em AL, PE, no sul do CE e no norte do PI. Já no Norte, chuvas são previstas para RR e norte do AM. Nos próximos 7 dias, precipitações deverão ficar concentradas em SP, norte do PR e em RR. Volume acumulado deverá ficar próximo de 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (25) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo fica firme em toda a Região. Mesmo com a passagem de algumas nuvens, não há previsão de chuva. Faz frio ao amanhecer, no período da tarde as temperaturas ficam mais agradáveis e volta a esfriar no período da noite..

Sudeste

Vento marítimo ainda traz muitas nuvens para o leste do Sudeste, desde SP até MG. As temperaturas ficam amenas e pode garoar no litoral de SP e do RJ, no RJ e no leste de MG. Nas demais áreas, sol entre nuvens, sem chuva.

Centro-Oeste

Massa de ar seco ganha força sobre o Centro-Oeste deixa o tempo firme em toda a Região. O dia ainda começa um pouco frio, especialmente em MS e no centro-sul de GO, e com muitas nuvens no sul e leste de MS, mas o sol aparece e à tarde esquenta.

Nordeste

Frente fria em alto-mar ajuda a gerar instabilidades no Nordeste. Chove a qualquer hora no leste da BA e entre SE e leste da PB. Pode chover forte. Muitas nuvens, sem chuva, no interior da BA. Sol e pancadas de chuva no restante da Região.

Norte

O tempo segue firme no TO, no AC, em RO e no centro-sul do AM e do PA. Em RR e no norte do AM chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário