Clima: Massa de ar polar ganha força e derruba temperaturas no Sul do Brasil nesta 5ª feira

Publicado em 28/07/2016 09:13
Clima: No Sudeste e no Centro-Oeste, tempo permanece firme. Chuvas ainda continuam no litoral nordestino e também na região Norte do país. Para os próximos dias, as precipitações ficarão concentradas no Sul e Norte do Brasil. Estado de Roraima deverá acumular o maior volume de chuvas, de até 100 mm no período.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (28) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Ar polar ganha força na Região e faz muito frio, com geada ao amanhecer da Campanha Gaúcha ao sul do PR, passando por todo o interior da Região. O mar fica agitado em todo o litoral do RS e de SC. Tempo firme e seco nas demais áreas.

Sudeste

Frente fria na costa do ES. Infiltração marítima favorece a formação de nuvens no leste de SP, no sul do ES e no RJ, com chuviscos e chuva fraca. A temperatura despenca e faz frio. Nas demais áreas, o sol ainda predomina. O mar começa a ficar agitado.

Centro-Oeste

Ar polar começa a perder força e a temperatura entra em elevação em MS e no sul e no oeste de MT, faz frio apenas ao amanhecer. Nas demais áreas, o sol continua forte. Não há previsão de chuva em toda a Região.

Nordeste

O sol aparece forte em todo o Nordeste, apenas no leste da Região amanhece com muitas nuvens. Chove passageiro do litoral da BA ao leste do RN. Há previsão de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite no norte do MA.

Norte

O sol aparece forte em toda a Região. Há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde no oeste e norte do AM, oeste do AC, no norte do PA, em RR e no AP. Nas demais áreas, o tempo fica seco e não chove.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário