Clima: Semana termina com tempo firme em grande parte da faixa central do Brasil e chuvas na região Norte

Publicado em 29/07/2016 10:06
Clima: Temperaturas permanecem mais baixas no Sul do país nesta sexta-feira (29). No Centro-Oeste, tempo firme e temperaturas elevadas ao longo do dia. Ainda chove no litoral do Nordeste, especialmente na BA e no MA. Nos próximos dias, chuvas ainda deverão ficar concentradas nas regiões Sul, Norte e litoral nordestino.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (29) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Ar polar mantém a temperatura baixa no Sul. Geada ao amanhecer na Campanha e nas serras de SC e do RS. Infiltração marítima espalha nuvens no Vale do Itajaí e no leste do PR. Tempo nublado com garoa no leste do PR. Tempo firme nas demais áreas.

Sudeste

Ventos que sopram do mar favorecem a formação de muitas nuvens, o tempo fica nublado entre o leste de SP e o sul do ES, há previsão de chuva e queda de temperatura. Nas demais áreas, o tempo ainda fica mais firme e o sol aparece. O mar fica agitado.

Centro-Oeste

Massa de ar seco predomina em todo o Centro-Oeste. O dia começa frio e com formação de névoa em MS e no sul de MT. O sol predomina em toda a Região e a temperatura sobe. Não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar fica baixa à tarde.

Nordeste

Frente fria chega ao litoral da BA e espalha nebulosidade em todo o litoral leste e agreste da Região, com chuva a qualquer hora no litoral. No norte do MA, muitas nuvens e chuva ao longo do dia. Nas demais áreas, o tempo segue firme e sem chuva.

Norte

O sol brilha forte e o tempo segue firme e seco no centro-sul do AM e do PA, no AC, em RO e no TO. Nas demais áreas faz sol e há previsão de chuva isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário