Clima: Semana começa com chuvas no Sul do Brasil e tempo firme na faixa central

Publicado em 01/08/2016 11:43
Clima: Nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, as temperaturas deverão ficar elevadas no período da tarde. Ainda chove no litoral nordestino nesta segunda-feira (1) e também na região Norte, em especial no estado de Roraima. Nos próximos dias, chuvas deverão ficar concentradas no Sul, Norte e litoral do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (01) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma frente fria avança, provocando chuva ainda pela manhã no centro-sul e no leste do RS e a partir da tarde nas demais áreas gaúchas, no sul e no interior de SC e no sul e oeste do PR. Nas demais áreas do Sul o sol ainda predomina e não há chove.

Sudeste

Uma grande massa de ar seco predomina e deixa o tempo firme com sol, temperatura em elevação e em queda à tarde em praticamente toda a Região. A umidade diminui no norte do RJ, no ES e no nordeste de MG, mas o dia ainda começa nublado com névoa.

Centro-Oeste

Uma forte massa de ar seco influencia o tempo em toda a Região. As temperaturas ficam amenas ao amanhecer e sobem ainda pela manhã. A umidade do ar fica baixa no período da tarde e não há risco de chuva para o Centro-Oeste.

Nordeste

O litoral leste fica com muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Entre SE e o leste do RN e no norte do MA há previsão de chuva rápida e isolada. Nas demais áreas do Nordeste o sol brilha forte, o tempo fica firme e seco.

Norte

Em RR há previsão de chuva a qualquer hora do dia. No norte do AM e do PA e no AP há previsão de chuva isolada, principalmente durante a tarde. Sol, tempo firme, muito calor e umidade baixa nas demais áreas do Norte.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário