Clima: Terça-feira ainda será chuvosa no Sul do país e há risco de chuva forte no norte do Rio Grande do Sul

Publicado em 02/08/2016 10:32
Clima: Chuvas ainda ocorrem no litoral nordestino e no Norte do Brasil. Na faixa central, clima permanece seco e com temperaturas em elevação. Nos próximos dias, as chuvas ainda ficarão concentradas no Sul e Norte. No RS, volume acumulado deverá ficar próximo de 50 mm. Em PR e em SC, chuvas ao redor de 20 mm. Maior volume acumulado será registrado em RR.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (2) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria se afasta, mas o tempo segue instável na Região, com mar agitado. Chove a qualquer hora, com risco de chuva moderada a forte, no norte do RS, em SC e no centro-leste, sul e oeste do PR. Sol entre muitas nuvens nas outras áreas, sem chuva.

Sudeste

Uma nova frente fria avança pelo litoral do Sudeste. As nuvens aumentam no leste e sul de SP e pode garoar à noite. As demais localidades da Região ainda têm um dia de sol forte e calor. A umidade do ar fica baixa à tarde.

Centro-Oeste

O sol brilha forte em toda a Região, faz calor e a umidade fica baixa durante a tarde em praticamente todos os estados e no DF. As nuvens aumentam ao longo do dia entre o sul e oeste de MS, mas não há previsão de chuva.

Nordeste

O tempo segue instável na faixa leste da Região, entre o litoral da BA e o leste do RN, há previsão de chuva a qualquer hora e o mar fica agitado. No norte do MA chove fraco ao amanhecer e o tempo fica firme à tarde.

Norte

Sol com variação de nuvens e pancadas de chuva ao longo do dia em quase todo o AM. Em RR e no norte do AM a chuva é mais frequente, podendo ser forte e volumosa. No norte do PA e no AP chove à tarde. Sol forte e tempo seco nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário