Clima: Avanço de uma nova frente fria ocasiona chuvas no sul do Rio Grande do Sul nesta 6ª feira

Publicado em 05/08/2016 11:02
Clima: Ainda chove no litoral nordestino e também na região Norte do país. Na faixa central, clima continua quente e sem indicativos de chuvas. Nos próximos 7 dias, precipitações deverão permanecer no Sul e Norte do Brasil. Em RR, volume acumulado de até 100 mm. Massa de ar seco ainda influenciará o clima no Centro-Oeste e no Sudeste.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (5) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade são reforçadas pelo avanço de uma nova frente fria no sul da Região, provocando chuva isolada à tarde no sul do RS. As demais localidades do Sul têm sol forte e tempo seco. Há previsão de nevoeiro no leste do PR e norte de SC.

Sudeste

A umidade marítima persiste e muitas nuvens ainda se formam no ES e no nordeste de MG, há previsão de garoa ao amanhecer. Nas demais áreas do Sudeste predomina o tempo ensolarado e com umidade baixa à tarde.

Centro-Oeste

A massa de ar seco continua forte e a previsão é de mais um dia ensolarado em todo o Centro-Oeste. O dia começa com temperatura amena, mas esquenta rápido ainda pela manhã. Durante a tarde faz calor e a umidade do ar cai bastante.

Nordeste

Sol com variação de nuvens e pancadas de chuva na costa leste da Região e no litoral do MA. Chove moderado no litoral da BA. Tempo firme com sol, calor e umidade baixa à tarde nas demais áreas do Nordeste.

Norte

Instabilidades tropicais provocam chuva a qualquer hora, moderadas a fortes em RR. Calor e tempo muito seco no AC, em RO, centro-sul do AM, centro-leste e sul do PA e no TO. Demais áreas têm sol e pancadas rápidas de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário