Clima: Semana começa com chuvas no norte de Santa Catarina e grande parte do estado do Paraná

Publicado em 08/08/2016 10:57
Clima: Nesta segunda-feira (8), há previsões de chuvas para o litoral de SP e sul de MS. Precipitações também ocorrem no Norte do país e no litoral do Nordeste. Na faixa central, tempo permanece seco e sem possibilidade de chuvas nos próximos dias. As chuvas ficarão mais concentradas no Sul e Norte do Brasil. Destaque para Roraima, precipitações poderão chegar a 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (8) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A temperatura cai em toda a Região e o tempo volta a ficar firme no RS, no oeste e sul de SC. No centro-leste do PR e norte de SC o tempo fica nublado e chuvoso. No norte e no oeste do PR muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora.

Sudeste

A frente fria avança pela Região. O tempo fica nublado e chuvoso no sul e litoral de SP. No leste de SP, céu nublado e chuviscos. No RJ muitas nuvens se formam, mas o tempo fica mais firme. Sol forte e tempo seco nas demais áreas.

Centro-Oeste

A frente fria que passou pela Região Sul traz ar polar para o MS. As temperaturas caem em todo Estado. No sul do MS muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas do Centro-Oeste faz sol e o tempo fica seco.

Nordeste

Tempo muito seco sobre a Região Nordeste. Faz sol, calor e a umidade do ar fica baixa. Em AL, no leste de PE, no leste da PB, no RN e no norte do MA faz sol e chove de forma fraca e isolada. Chuva moderada no litoral da PB e RN

Norte

Tempo instável em algumas áreas da Região. No AC, no norte do AM e em RR há previsão de chuva a qualquer hora do dia. No centro-sul do AM, norte do PA, no norte de RO e no AP a chuva será isolada. Tempo firme nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário