Clima: Semana termina com tempo firme e temperaturas em elevação em grande parte do Brasil

Publicado em 12/08/2016 12:05
Clima: Ainda há previsão de geada nas serras catarinense e gaúcha. No Nordeste, previsão é de sol forte e calor em grande parte da região. Já no litoral da BA e no norte do MA são previstas chuvas rápidas. No Norte, chuva continua no estado de RR. Nos próximos dias, grande parte do país ainda continuará com tempo firme. Chuvas mais expressivas apenas na região Norte.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (12) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol e temperaturas em elevação em todo o Sul. O tempo fica firme em toda a Região. No leste de SC, do PR e no leste e norte do RS há previsão de nevoeiro ao amanhecer. Nas serras catarinense e gaúcha há previsão de geada.

Sudeste

O tempo volta a ficar firme e seco sobre grande parte da Região. No sul do RJ e de MG as temperaturas caem e há previsão de nevoeiro ao amanhecer. Sol forte e tempo firme nas demais áreas.

Centro-Oeste

O tempo continua firme e ensolarado em toda a Região. Uma grande massa de ar seco e quente impede a formação de nebulosidade ou chuva. MS ainda continua com temperaturas um pouco mais baixas ao amanhecer.

Nordeste

O ar seco predomina sobre o Nordeste, garantindo o sol forte, calor e sem previsão de chuva na maior parte da Região. No litoral sul da BA e no norte do MA há previsão para chuva rápida e pontual. A temperatura cai um pouco em algumas áreas do leste.

Norte

Dia de sol forte e temperatura em rápida elevação. O AC e RO tem um dia que começa com temperaturas um pouco baixas para os padrões locais. O norte da Região terá rápidas pancadas de chuva de forma pontual.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário