Clima: Semana começa com temperaturas em queda e tempo firme em grande parte do Brasil

Publicado em 22/08/2016 11:48
Clima: No Sul, tempo continua firme. Há previsão de chuvas no litoral de SP, no RJ, no ES e no centro-norte e leste de MG. No Centro-Oeste, só chove no norte de GO e no DF. Já no Nordeste, chuvas são previstas entre o sul e oeste da BA, no litoral de PE e da PB e no MA. Também chove na região Norte do país, especialmente no estado de RR.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (22) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma forte massa de ar polar e seco predomina sobre o Sul. Formação de geada generalizada ao amanhecer, exceto na faixa litorânea da Região e no norte do PR. Ao longo do dia, o sol predomina, mas a temperatura continua baixa e faz frio.

Sudeste

Ventos marítimos trazem instabilidades para o leste da Região. Há previsão de chuva a qualquer hora e queda de temperatura no litoral de SP, no RJ, no ES e no centro-norte e leste de MG. Nas demais áreas o tempo fica firme e faz frio.

Centro-Oeste

Uma forte massa de ar seco, de origem polar, avança pelo interior do País e afasta as instabilidades do Centro-Oeste. Há uma queda brusca de temperatura na Região e pode gear no sul de MS. O sol volta a predominar e só chove no norte de GO e no DF.

Nordeste

A chegada de uma frente fria provoca aumento da nebulosidade e chuva a partir da tarde entre o sul e oeste da BA. No litoral de PE e da PB, sol com chuva rápida. No MA, sol e pancadas de chuva. Nas demais áreas, faz muito sol e não chove.

Norte

No centro-oeste do AM muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora. No leste do AM, no PA, em RR, no TO e no AP faz sol e chove de forma isolada. Nas demais áreas o tempo fica firme. No AC e em RO há previsão de nevoeiro e friagem.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário