Clima: Quinta-feira (6) será de temporais no leste e norte de Minas Gerais e no Espírito Santo

Publicado em 06/10/2016 10:49
Clima: Também há previsão de chuva forte no Sul do país e no oeste e sul da BA. Ainda chove no estado de GO e MT ao longo do dia e na região Norte. Nos próximos dias, sul da BA pode acumular mais de 100 mm de chuvas. Já no Sudeste, chuvas entre MG e ES deverão ficar próximas de 75 mm. E em GO e MT, volume acumulado perto de 80 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (6) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo fica firme no centro-norte do PR. No centro-oeste do RS há previsão de chuva isolada ao amanhecer e tempo firme à tarde. Nas demais áreas há previsão de chuva forte a qualquer hora do dia. O tempo fica nublado no leste do RS e de SC.

Sudeste

O predomínio é de nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia no ES e no leste e norte de MG. Há risco de temporais. No centro-oeste de SP o sol predomina e não chove. Nas demais áreas da Região, sol e chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

Tempo instável em MT e no norte de GO, faz pouco sol entre muitas nuvens e chove a qualquer hora. No oeste de MT o tempo fica nublado. No centro de GO e no DF faz sol e chove de forma isolada a partir da tarde. No MS e sul de GO o tempo fica firme.

Nordeste

Instabilidades favorecem a formação de nuvens que provocam pancadas de chuva a qualquer hora, que podem ser fortes, no sul e no oeste da BA e centro-sul do PI. Nas demais áreas da BA, no MA e PI chove a partir da tarde. Tempo firme nas demais áreas.

Norte

O tempo fica nublado e chuvoso no sul de RO. No leste do AC, no sul do AM, no sul e leste do PA e no TO, há previsão de chuva forte a qualquer hora. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário