Clima: Massa de ar seco começa a ganhar força nesta 6ª feira e garante tempo aberto em grande parte do Sul e Sudeste do país

Publicado em 07/10/2016 11:57
Clima: No Centro-Oeste, previsão é de tempo firme. Chuvas devem ocorrer somente no centro-norte de MT. No Sudeste, precipitações são previstas para o norte de MG e ES. Nos próximos dias, chuvas concentradas no sul da BA, com volume acumulado próximo de 100 mm. No norte de GO e MT, volume de chuvas deverá ficar perto de 80 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (7) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma massa de ar seco ganha força sobre a Região, o sol predomina e não chove no centro-oeste do PR, de SC e no centro-norte do RS. No leste de SC, litoral do PR e sul do RS, instabilidades favorecem a formação de muitas nuvens com chuva isolada.

Sudeste

No litoral e norte do ES e no RJ o céu fica com muitas nuvens, o sol aparece pouco e chove a qualquer hora. Muitas nuvens, períodos de céu nublado e chuva passageira no litoral de SP. No norte de MG chove fraco pela manhã. Sol forte nas demais áreas.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco ganha força, o sol aparece na maior parte do dia e não chove em MS, no DF, em GO e no centro-sul de MT. Sol e pancadas rápidas de chuva à tarde no centro-norte de MT.

Nordeste

Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora na BA e no centro-sul do PI e do MA. No nordeste da BA, em SE, no oeste de PE e no norte do MA e no do PI, sol e chuva à tarde. Tempo firme e ensolarado nas demais áreas da Região.

Norte

O sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia no oeste do AC, no TO e no centro-leste e sul do PA. Nas demais áreas as nuvens aumentam no decorrer do dia e provocam pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário