Clima: Terça-feira (18) ainda é de alerta para temporais e queda de granizo no Rio Grande do Sul

Publicado em 18/10/2016 09:38
Clima: Em SP, Triângulo Mineiro, GO e MS dia será de calor e pancadas de chuvas no final da tarde. Nos próximos dias, sul do PI, MA e oeste da BA, chuvas poderão chegar a 40 mm. No Sul do país chuvas ainda serão volumosas, no RS volume acumulado próximo de 150 mm. Na faixa entre o MS e o AM previsão é de calor intenso e chuvas irregulares.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (18) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades deixadas por uma frente fria e um novo sistema de baixa pressão mantêm o RS em alerta, com mais temporais nesta terça-feira. Também chove a qualquer hora no oeste e sul de SC, com períodos de melhoria. Sol e chuva nas demais áreas.

Sudeste

No ES, centro-leste de MG e no RJ o sol brilha forte, o tempo fica seco e não há risco de chuva. Nas demais áreas do Sudeste há previsão de sol entre nuvens com pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e o início da noite.

Centro-Oeste

O sol ainda brilha forte no Centro-Oeste e faz bastante calor nesta terça-feira. No norte de GO e no centro-leste e nordeste de MT, não há previsão de chuva. Nas demais áreas há previsão de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Entre o litoral da BA e o leste do RN, o tempo segue com previsão de sol entre nuvens e chuva isolada ao longo do dia. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte, as temperaturas entram em elevação e o ar fica seco, não há risco de chuva.

Norte

Faz sol e o tempo fica seco apenas no TO. Nas demais áreas da Região faz sol entre nuvens e chove de forma isolada, principalmente a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário