Clima: Pancadas de chuvas são previstas em Goiás e Mato Grosso nesta sexta-feira (18)

Publicado em 18/11/2016 10:00
Clima: Massa de ar polar derruba temperaturas ao longo do dia na região Sul do país. Ainda chove no Sudeste e no Norte do Brasil. Nos próximos dias, chuvas ficarão mais concentradas no norte de MG e GO, com volume acumulado de 150 mm. No sul do MA e do PI, volume de precipitações ficará próximo de 80 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (18) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma nova massa de ar polar avança pelo Sul. As temperaturas caem e o tempo volta a ficar firme no centro-oeste da Região. No leste muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia no litoral de SC e do PR. Céu nublado no norte de SC.

Sudeste

Instabilidades de um sistema de baixa pressão e de uma frente fria causam chuva fraca a moderada, podendo vir acompanhadas de rajadas de vento, no leste, sul e nordeste de SP. No RJ, em MG e no ES há risco de temporais a partir da tarde.

Centro-Oeste

Instabilidades causam chuva a qualquer hora do dia no centro-norte de MT e de GO e no DF. Nas outras áreas da Região, uma massa de ar frio e seco deixa o tempo firme, mas diminui a temperatura. Pode chuviscar de manhã no sul de MT.

Nordeste

Nesta sexta-feira o tempo fica firme com sol forte na faixa entre o norte da BA, o RN e o norte do MA. Áreas de instabilidade ainda causam pancadas de chuva ao longo do dia no oeste da BA e no sul do MA e PI. Chove rápido no litoral de PE e de AL.

Norte

Muitas áreas de instabilidade se formam sobre o Norte do País. Apenas o norte do AM, o AP e o nordeste do PA é que tem sol e pancadas de chuva a partir da tarde. Todas as outras áreas recebem chuva em vários momentos, com temporais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário