Clima: Terça-feira (22) será de pancadas de chuvas em toda a região Sudeste

Publicado em 22/11/2016 08:29
Clima: Também chove no Centro-Oeste e há risco de temporais ao longo do dia. No Sul do Brasil, temperaturas ficarão mais baixas. Já no Nordeste, dia será de sol forte e calor. Nos próximos dias, faixa entre o estado de GO até o norte de RR deverá acumular chuvas entre 75 mm até 150 mm. No Nordeste, previsões não indicam volumes significativos de chuvas.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (22) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol e tempo firme na maior parte do Sul. Muitas nuvens entre o litoral de SC e do PR. Aberturas de sol e chuva a qualquer hora no litoral do PR e no Vale do Itajaí. Sol e chuva isolada na Grande Curitiba e no centro do PR.

Sudeste

Instabilidades ganham força no Sudeste. Chove a qualquer hora no centro-sul e oeste de MG, no norte de SP e no interior e norte do RJ. Nas demais áreas da Região o sol aparece mais e chove a partir da tarde. Risco de temporais em MG e no ES.

Centro-Oeste

Instabilidades ganham força no Centro-Oeste. O tempo fica carregado em quase toda a Região, com chuva a qualquer hora e risco de temporais. Apenas no sul de MS é que o sol aparece mais e chove a partir da tarde.

Nordeste

Uma grande massa de ar seco ganha força sobre o Nordeste. Toda a Região terá sol forte e calor. Há previsão de pancadas rápidas de chuva apenas no litoral sul da BA, no oeste baiano e no sul do MA.

Norte

Ar quente e úmido predomina no Norte do Brasil. Em RO e, entre o noroeste e o sudoeste do AM e no sul do PA, ocorrem várias pancadas de chuva ao longo do dia. Nas demais áreas, faz sol, com chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário