Clima: Quarta-feira (23) será de pancadas de chuvas no Sudeste do país

Publicado em 23/11/2016 08:17
Clima: Precipitações devem ser volumosas no estado do ES. No Nordeste e Sul do Brasil, dia será com tempo firme. Nos próximos dias, chuva será escassa na região Sul. Em MG, precipitações entre 80 mm e 100 mm. Entre GO e norte de RR, volume acumulado entre 75 mm até 150 mm. No norte de MS, chuvas não ultrapassam os 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Massa de ar seco deixa o tempo aberto e firme no RS, no sul e no centro-oeste de SC e no sudoeste do PR. Nas demais áreas da Região, faz sol e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Sudeste

Tempo nublado e chuvoso no norte do RJ, no centro-sul do ES. Em SP, no Sul e no Norte de MG, faz sol com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas, faz sol entre muitas nuvens e chove a qualquer hora.

Centro-Oeste

Aberturas de sol e chuva a qualquer hora no centro-norte de MT, de GO e no DF. Nas demais áreas faz sol entre nuvens e há previsão de chuva isolada principalmente entre o final da tarde e o início da noite.

Nordeste

Quarta-feira de sol forte e calor no Nordeste. Na maior parte da Região, o tempo fica seco. Só chove de forma passageira na faixa litorânea entre PE e o RN, no litoral sul da BA e na divisa do MA com o TO.

Norte

Dia de muitas nuvens com pancadas de chuva a qualquer hora do dia no norte do AM, em RR e no sul de RO. Sol e tempo seco no leste e sul do AP e nordeste do PA. Nas demais áreas faz sol entre nuvens com pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Fonte: Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rio Grande do Sul: Defesa Civil atualiza balanço das enchentes no RS - 6/5, 9h
Confira o balanço das ações do governo neste domingo (5) em resposta às cheias no RS
Sobe para 55 o número de vítimas em temporais do Rio Grande do Sul
Chuvas no RS: por que chove tanto no estado? Entenda as causas
Jovem Pan: Tragédia causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul já afeta meio milhão de pessoas