Clima: Áreas de instabilidade ocasionam pancadas de chuvas na região Centro-Oeste nesta quinta-feira (24)

Publicado em 24/11/2016 09:17
Clima: Também chove no Norte do país e no interior do Sudeste. No Sul e na região Nordeste, quinta-feira será de sol e calor. Nos próximos dias, chuvas ficarão concentradas entre o estado de GO até o norte de RR, com volume acumulado entre 75 mm até 150 mm. Sul do Brasil deverá ter chuvas escassas no período.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (24) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Litoral do PR o tempo fica nublado com garoa. Sol e tempo firme no RS, em SC e no oeste e sul do PR. Sol, aumento de nuvens e chuva a partir da tarde nas demais áreas do PR.

Sudeste

No ES, no nordeste de MG e no litoral do RJ há previsão de chuva a qualquer hora do dia, porém chove fraco no litoral do RJ. No centro-norte de MG a chuva será isolada ao longo do dia. No sul de MG e no oeste de SP chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

Dia de sol, muitas nuvens e pancadas isoladas de chuva ao longo do dia no centro-norte de GO e no DF. No MT a nebulosidade também ganha força e há previsão de pouco sol com chuva a qualquer hora. No MS e sul de GO faz sol e chove a partir da tarde.

Nordeste

O sol predomina na Região Nordeste, mas uma nova frente fria se aproxima da BA. No sul baiano, ocorrem pancadas de chuva no decorrer do dia. Pode chover e ventar forte. No litoral entre AL e o RN chove de forma rápida e isolada.

Norte

Sol, calor e tempo firme no centro-sul do AP e no nordeste do PA. Em RR, no leste e norte do AM e sudoeste do PA, faz sol entre muitas nuvens e chove a qualquer hora. Nas demais áreas, sol e chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário