Clima: Áreas de instabilidade provocam pancadas de chuvas no Sul do Brasil nesta sexta-feira (25)

Publicado em 25/11/2016 08:29
Clima: No ES, chuvas fracas são previstas ao longo do dia. Também chove nos três estados da região Centro-Oeste e no Sul da Bahia. No restante da região Nordeste, clima deverá permanecer firme. Próximos dias serão marcados por chuvas escassas no Sul do país e precipitações entre 75 mm até 150 mm na faixa entre GO até o norte de RR.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (25) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades que vem do Paraguai provocam pancadas de chuva rápidas ao longo do dia no noroeste e norte do RS, oeste de SC e do PR. Nas demais áreas faz sol e chove a partir da tarde. Não chove no litoral do PR, leste de SC e oeste do RS.

Sudeste

Frente fria e áreas de instabilidade espalham muitas nuvens pelo Sudeste. Céu nublado, chuva fraca e chuviscos no ES e no vale do rio Doce. Muitas nuvens no Jequitinhonha e Noroeste de MG, com chuva. Chuva a partir da tarde no centro-oeste de SP.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva que intercalam com períodos de sol no sul de MT, no centro-norte de MS, no DF e em GO. Demais áreas com sol entre nuvens e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Uma frente fria provoca chuva a qualquer hora no extremo sul da BA. No sul do MA e no sudoeste da BA há previsão de sol entre nuvens com chuva isolada a partir da tarde. Chuva rápida no litoral da PB e do RN. Demais áreas faz sol e tempo firme.

Norte

Sexta-feira de tempo abafado e instável, com alguns períodos de sol e muitas pancadas de chuva em RR e no AM. Sol e tempo firme no leste do PA, no AP e no norte do TO. Sol e chuva isolada nas demais áreas. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário