Clima: Frente fria avança e há risco de temporais no Sul do país ao longo desta segunda-feira (28)

Publicado em 28/11/2016 09:51
Clima: Também pode chover forte em SP. No Centro-Oeste, chuvas ocorrem em grande parte da região. Já no Nordeste, precipitações serão isoladas no MA e na BA. Nos próximos dias, chuvas concentradas entre GO e MG, com chuvas acima de 80 mm. Em MT e MS, volume acumulado entre 20 mm a 50 mm. No Nordeste, não há indicativos de chuvas significativas.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (28) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma frente fria avança pela Região. O céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora no interior de SC e do PR e no norte do RS. No leste do PR e de SC chove a partir da tarde. Há risco de temporais. Chuva a partir da tarde nas outras áreas.

Sudeste

No RJ, no ES e no leste e nordeste de MG o sol brilha forte e o tempo fica seco. No oeste de MG e no interior de SP, ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora, com períodos de sol. As demais áreas têm sol e chuva a partir da tarde. Temporais em SP.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade deixam o tempo instável em MS, no DF e em GO. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Tempo firme no centro-norte de MT. Nas demais áreas há previsão de chuva isolada a partir da tarde.

Nordeste

Sol entre nuvens com chuva isolada no litoral sul da BA. No centro-norte e oeste do MA e no sudoeste da BA faz sol e chove de forma isolada a partir da tarde. Nas demais áreas o sol brilha forte e o tempo fica firme.

Norte

No oeste do AC há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora. No centro-sul do PA, no AP, em RR e no TO o sol brilha forte e o tempo fica seco. Nas demais áreas, sol e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário