Clima: Quarta-feira com previsão de chuvas para partes do Centro-Oeste e Sudeste; PI e MA podem ter pancadas isoladas

Publicado em 30/11/2016 08:52
Clima: Quarta-feira com previsão de chuvas para partes do Centro-Oeste e Sudeste; PI e MA podem ter pancadas isoladas no fim da tarde. Nos próximos dias, sul de GO pode acumular chuvas de mais de 150 mm. Em MS e sul de MT, chuvas acumuladas entre 50 mm e 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (30) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo segue firme no RS e volta a ficar firme em grande parte de SC e do PR. No Vale do Itajaí e no leste do PR o tempo fica nublado com garoa. Nas demais áreas há previsão de sol entre nuvens e tempo firme.

Sudeste

Uma frente fria avança e espalha muitas nuvens pelo Sudeste. Chove a qualquer hora no centro-sul e leste de MG, no RJ e no centro-sul do ES. No leste de SP faz frio e ocorrem chuviscos. No norte de SP, restante de MG e no ES, chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

Sol e ar abafado predominam no Centro-Oeste. Em GO e em MT, algumas pancadas isoladas de chuva ocorrem de manhã, mas sempre intercalando com sol. A partir da tarde há previsão de chuva em quase todas as áreas, exceto no sul de MS.

Nordeste

No MA e no oeste do PI há previsão de sol com chuva isolada a partir da tarde. No litoral da PB faz sol entre nuvens com chuva isolada. Nas demais áreas da Região o tempo fica firme e seco.

Norte

Muitas nuvens, pouco sol e chuva a qualquer hora no AC, em RO e no sul do PA. Já no centro-leste e no sul de TO, em RR e no AP, o tempo fica firme e sem chuva. Nas demais áreas, sol e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Fonte: Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio