Clima: Semana começa com mais sol e menos chuva no Centro-Sul do Brasil; em MG, RJ e ES ainda chove

Publicado em 05/12/2016 09:04
Para os próximos sete dias, previsões de mais chuvas na região Matopiba com acumulados de até 80 mm em alguns estados; região Sudeste também pode ter melhores precipitações. Rio Grande do Sul e Santa Catarina ainda devem registrar tempo seco no mesmo período.

Região Sul

Somente no litoral do PR há previsão de chuva fraca pela manhã. Nas demais áreas, o sol brilha forte e o tempo fica seco. Do Vale do Itajaí ao litoral norte do RS o dia terá sol entre nuvens, mas não há risco de chuva.

Região Sudeste

Há previsão de pouco sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no RJ, no ES e em MG. Tempo firme no interior de SP. No leste de MG e no ES há previsão de céu nublado, chuva forte com risco de temporais.

Região Centro-Oeste

Muitas nuvens, pouco sol e chuva a qualquer hora no norte e no leste de MT, em GO e no DF. Já no sul de MS, sol e sem previsão de chuva. Nas demais áreas, sol e pancadas de chuva a partir da tarde.

Região Nordeste

No centro-oeste e sul da BA, no sul e litoral do PI, em grande parte do MA e no litoral do CE há previsão de sol com chuva isolada. No leste do MA e nas demais áreas da Região o sol brilha forte e o tempo fica seco.

Região Norte

No oeste do TO, no AC, no sul do AM e do PA, muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas faz sol entre nuvens com chuva isolada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário