Clima: Áreas de instabilidade atuam e ocasionam chuvas no Sul do Brasil nesta 4ª feira

Publicado em 07/12/2016 08:43
Clima: Dia ainda será de pancadas de chuvas em grande parte do país. Tempo firme no litoral nordestino e no AP. Nos próximos dias, chuvas de até 100 mm são previstas no sul do MA, PI e no oeste da BA. No PR, precipitações entre 70 mm até 150 mm. Já no RS, chuvas não ultrapassam 20 mm. Volumes também serão elevados em MG, GO e TO.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (7) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Muitas nuvens se formaram sobre o centro-leste de SC, onde chove a qualquer hora, e do PR, onde chove a partir da tarde. Nas outras áreas do Sul o sol aparece forte, faz calor e chove a partir da tarde, exceto no sul do RS, onde o tempo fica firme.

Sudeste

Sol e tempo firme no litoral de SP, no RJ, no sudeste de MG e no litoral e no sul do ES. Na faixa oeste de MG a chuva se intercala com períodos de sol. Nas demais áreas da Região faz sol e calor, com pancadas de chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

O ar quente e úmido que está sobre o Centro-Oeste ainda favorece a formação de instabilidade. Há previsão de pancadas de chuva ao longo do intercaladas com períodos de sol em quase toda a Região. Apenas no norte de MS e centro de MT que chove à tarde

Nordeste

Frente fria espalha nuvens pela BA e provoca chuva a qualquer hora no sudeste do Estado. O sol predomina no restante da Região. Há previsão de chuva a partir da tarde no centro-oeste da BA e no centro-sul do MA e do PI.

Norte

Sol e tempo abafado em toda a Região. No AC há previsão de chuva a qualquer hora do dia. No leste do AM muitas nuvens com chuva isolada ao longo do dia. Chuva isolada nas demais áreas. No AP o sol brilha forte e o tempo fica seco.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário