Clima: Áreas de instabilidade atuam no Sul do Brasil nesta 5ª feira e há risco de temporais no oeste do PR

Publicado em 08/12/2016 09:22
Clima: Ainda há previsão de chuvas isoladas no Sudeste e no Centro-Oeste do país. No Nordeste, precipitações ocorrem no centro-oeste da BA e centro-sul do MA e do PI. Nos próximos dias, chuvas de até 100 mm são previstas no oeste da BA, sul do PI e do MA. Já o oeste do PR deve registrar até 150 mm de chuvas.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (8) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade avançam para o Sul do Brasil. Chove a qualquer hora no RS, no oeste de SC e no centro-oeste do PR. Há risco de temporais, especialmente no oeste do PR, onde a chuva cai volumosa. Chove a partir da tarde nas outras áreas.

Sudeste

Tempo abafado na Região. Há previsão de sol entre nuvens com pancadas isoladas de chuva a partir da tarde em quase todas as áreas. Há risco de temporais isolados. Apenas no oeste de MG e na Grande BH é que chove a qualquer hora.

Centro-Oeste

O sol aparece entre muitas nuvens no Centro-Oeste nesta quinta-feira. No sul de MS, em GO e no oeste de MT as pancadas de chuva ocorrem em alguns momentos ao longo do dia. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

Nordeste

Instabilidades ganharam força no Nordeste e provocam chuva a qualquer hora no centro-oeste da BA e no centro-sul do MA e do PI, com risco de temporais. Já na faixa entre Salvador, RN e norte do MA, o tempo fica seco. Sol e chuva nas outras áreas.

Norte

O tempo fica mais instável no centro-sul do PA e no TO, com muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Nas demais áreas da Região faz sol e o ar fica bastante abafado. Ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário