Clima: Sexta-feira (9) será de chuvas no Centro-Oeste, com risco de temporais no sul de MS

Publicado em 09/12/2016 08:23
Clima: Também chove forte no PR e no centro-oeste de SC ao longo do dia. Tempo firme apenas no litoral da região Nordeste. Nos próximos dias, chuvas devem superar os 100 mm no Sudeste. No PR precipitações acima de 100 mm. Chuvas intensas ainda são previstas em MS, GO, TO e áreas do oeste de MT.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (9) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Baixa Pressão no Paraguai espalha nuvens pelo Sul. Chove principalmente a partir da tarde no PR e no centro-oeste de SC, com risco de temporais. No leste de SC, o vento marítimo deixa o céu nublado e causa chuva fraca. Tempo firme nas outras áreas.


Sudeste

Instabilidades se formam sobre a Região. Há previsão de chuva a qualquer hora no nordeste de SP, no RJ, e em MG. Porém o tempo não fica fechado e o sol aparece, deixando o ar abafado. Sol e chuva isolada a partir da tarde nas demais áreas.

Centro-Oeste

Céu nublado e tempo chuvoso no sul do MS, há risco de temporais. No centro-norte do MT faz pouco sol entre muitas nuvens com previsão de chuva ao longo do dia. Nas demais áreas o sol aparece, faz calor e as pancadas de chuva vem a partir da tarde.


Nordeste

Sol e sem previsão de chuva no CE, no norte do PI, no RN, na PB, em AL, SE, PE e no leste da BA. No centro-oeste da BA, no MA e no centro-sul do PI, sol e chuva isolada.


Norte

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora em RO, no leste do AC e no sul do AM. Nas demais áreas, sol entre nuvens e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário