Clima: Frente avança no Sudeste nesta quinta-feira (15) e há risco de temporais

Publicado em 15/12/2016 09:03
Clima: Chuvas ainda aparecem em GO e nordeste de MT. No Norte, há previsão de precipitações ao longo do dia e risco de temporais no leste do PA e no norte do TO. No Sul do país, tempo firme e temperaturas mais baixas. Nos próximos dias, chuvas devem superar os 150 mm em RR, sul do PI e do MA, oeste da BA e norte de GO e MT.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (15) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A massa de ar seco polar avança pelo Sul, deixando o tempo firme com sol e temperatura amena na maior parte da Região. Faz frio ao amanhecer e à noite e muitas áreas amanhecer com nevoeiro. Garoa apenas no litoral do PR e no Vale do Itajaí (SC).

Sudeste

A frente fria avança e deixa o tempo chuvoso com queda de temperatura no RJ, no sul do ES e no centro-sul de MG. No litoral e no norte de SP chove fraco a moderado. Nas demais áreas paulistas o sol aparece entre nuvens e não chove mais.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco e frio avança pelo centro-sul de MS e a chuva para. Em GO, no DF, em grande parte do MT e no norte do MS faz sol e chove de forma isolada a partir da tarde. No nordeste de MT há previsão de chuva a qualquer hora.

Nordeste

Tempo seco e quente no norte do PI, no CE, sudeste da BA, interior do RN e da PB. Nas demais áreas a instabilidade aumenta. O sol aparece e faz calor, mas há previsão de pancadas de chuva. Chove rapidamente no litoral entre o litoral da BA e o RN.

Norte

Tempo instável com pancadas de chuva a qualquer hora do dia no AC, no norte do AM, no sul de RR, no centro-sul do PA e no TO. Há risco de temporais no leste do PA e no norte do TO. Sol entre nuvens com pancadas isoladas de chuva nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário