Clima: Áreas de instabilidade atuam no Sul do Brasil e há risco de temporais nesta 2ª feira

Publicado em 19/12/2016 09:58
Clima: Ainda há previsões de pancadas de chuvas ao longo do dia no restante do país. Nos próximos dias, em GO, precipitações deverão ficar entre 30 mm a 80 mm. Já em MT, volume chega a 150 mm e em MS, as chuvas não superam os 20 mm. No Sudeste, volumes mais elevados serão registrados no leste de SP e sul de MG.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (19) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades se formam sobre o RS e o oeste de SC e do PR. Chove desde cedo e há risco de temporais. Nas demais áreas faz sol entre nuvens com chuva isolada entre a tarde e a noite.

Sudeste

No litoral do ES há previsão de chuva a qualquer hora do dia. No noroeste de MG faz sol e o tempo fica firme. Nas demais áreas há previsão de chuva isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Centro-Oeste

Muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no sul de MS. Nas demais áreas da Região o sol predomina, as nuvens aumentam ao longo do dia e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Céu nublado com previsão de chuva a qualquer hora no norte do MA. Muitas nuvens e chuva ao longo do dia no centro do MA e nos litorais da BA, SE, AL, CE e PI. Tempo seco no oeste da BA. Sol e chuva isolada nas demais áreas.

Norte

Tempo nublado e chuvoso no centro-oeste do PA e leste do AM. No AP e norte do PA o dia será de muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Sol e chuva isolada nas demais áreas da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário