Clima: Terça-feira (20) será de pancadas de chuvas na região Centro-Oeste

Publicado em 20/12/2016 09:01
Clima: Chuvas também deverão ocorrer em grande parte do país. No RS, a previsão é de tempo firme. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas serão observadas no estado de MT. Já em MS, índice não deve superar os 20 mm. Em GO, precipitações entre 30 a 80 mm. Regiões Sul e Nordeste deverão ter menor volume de chuvas.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (20) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria avança pela Região. Apenas o centro-sul do RS não terá chuva. Nas demais áreas o dia terá muitas nuvens e chuva a qualquer hora, mas diminui o potencial para temporais.

Sudeste

Ar quente e úmido predomina sobre o Sudeste do Brasil. Há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde em quase todas as áreas, mas de forma isolada. Não chove apenas no norte de MG e no litoral do RJ.

Centro-Oeste

No centro-sul do MS e no noroeste de MT o dia terá muitas nuvens e pancadas de chuva desde cedo. Nas outras localidades da Região faz sol e calor, mas as nuvens aumentam e provocam pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Muitas nuvens se espalham pelo Nordeste por influência da ZCIT e do VCAN. Chove de manhã, depois faz sol, na faixa entre SE, interior da PB e CE. Já no leste da BA e no norte do MA e do PI, chove a qualquer hora. Sol e chuva rápida nas outras áreas.

Norte

Muitas nuvens se espalham pelo Norte do Brasil. Ao longo do dia, as pancadas de chuva se alternam com períodos de sol e o ar fica abafado. Em RO é que o tempo fica mais carregado, com temporais. No AC chove só a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário