Clima: Nova frente chega ao Sul do país nesta 6ª feira e ocasiona fortes pancadas de chuvas

Publicado em 23/12/2016 09:01
Clima: No restante do país, são previstas pancadas de chuvas típicas de verão. Pode chover forte em SP ao longo do dia. No ES, centro-norte de MG e no interior do Nordeste clima deve permanecer seco nesta sexta-feira. Nos próximos dias, chuvas volumosas são previstas para MG e SP, com índice de até 150 mm. Algumas localidades do RS e do PR terão chuvas ao redor de 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma frente fria avança para o RS. Há previsão de sol entre nuvens com chuva isolada ao longo do dia no sul do RS. No norte do PR há previsão de chuva a qualquer hora. Sol com chuva isolada a partir da tarde nas demais áreas.

Sudeste

A massa de ar seco em MG ganha força e garante um dia sem chuva no centro-norte do estado, em todo o ES e no litoral do RJ. Sol e pancadas isoladas de chuva nas outras áreas da Região.

Centro-Oeste

O tempo fica firme e não chove no DF e nordeste de GO. Nas demais áreas da Região o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva ao longo do dia. Há risco de temporais isolados.

Nordeste

O sol predomina no Nordeste e faz bastante calor. Há previsão de chuva rápida ao longo do dia no litoral leste e zona da mata e no litoral do CE. No MA e no centro-norte do PI, ocorrem pancadas de chuva principalmente à tarde.

Norte

Sol entre muitas nuvens com chuva a qualquer hora em RR, no PA e em RO. Nas outras áreas da Região o sol predomina mas ocorrem pancadas isoladas de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário