Clima: Sol ganha força no Sul do Brasil, mas ainda há previsão para pancadas de chuvas nesta 2ª feira

Publicado em 02/01/2017 08:16
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil - Chuvas
Clima: Também chove no Sudeste e no Centro-Oeste do país nesse início de semana. No Nordeste, pancadas de chuvas apenas no oeste da BA, no MA e no PI. Nos próximos dias, sistema de baixa pressão ainda irá ocasionar precipitações na região Sul, com volume de até 150 mm. Centro-Oeste terá chuvas irregulares, com volume entre 50 mm até 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (02) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol ganha força na Região. Pancadas de chuva a qualquer hora do nordeste do RS ao sul de SC. Nas demais áreas, há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Risco de temporais na Região.

Sudeste

Frente fria em alto mar espalha muitas nuvens por SP, com pancadas de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas, o predomínio é de sol. Não chove no leste de MG e no norte do ES. Nas demais áreas, pancadas de chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

Sol forte e calor em toda a Região. Pancadas de chuva a qualquer hora do dia no sul e no oeste de MT e em MS. Nas demais áreas, pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Risco de temporal em toda a Região.

Nordeste

Sol e pancadas de chuva isoladas no oeste da BA, no MA e no PI (exceto sertão) e no norte do CE. Nas demais áreas, uma massa de ar seco predomina. O tempo fica aberto e sem previsão de chuva.

Norte

Há previsão de sol entre nuvens em toda a Região. No leste do AM, no centro-norte do PA e no AP, há previsão de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas a chuva será isolada com risco de temporais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário