Clima: Frente fria ganha força no Sul do Brasil e há risco de temporais nesta 4ª feira

Publicado em 04/01/2017 09:48
Clima: No Sudeste e no Centro-Oeste, dia será com pancadas de chuvas. Porém, no nordeste de MG e no centro-norte do ES o tempo fica seco. Nos próximos dias, RS deverá acumular chuvas de até 150 mm. No norte de MG e no ES, chuvas permanecem irregulares. No Centro-Oeste, previsão indica pancadas isoladas de chuvas.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (4) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria ganha força sobre a Região. No sul e leste do RS e no centro-oeste de SC ocorrem aberturas de sol entre muitas nuvens com previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas faz sol com chuva a partir da tarde, risco de temporal.

Sudeste

O tempo segue abafado sobre toda a Região. No nordeste de MG e no centro-norte do ES o tempo fica seco. Sol e pancadas de chuva isoladas a partir da tarde nas demais áreas. Risco de temporais. O dia começa com chuva entre norte de SP e oeste de MG.

Centro-Oeste

Tempo úmido e abafado no Centro-Oeste. Algumas áreas de instabilidade cresceram na Região e provocam chuva a qualquer hora no norte e leste de MT e em GO. Nas demais áreas a chuva vem a partir da tarde.

Nordeste

Muitas nuvens, pouco sol e chuva a qualquer hora no litoral do CE. Já no interior da Região, ar mais seco predomina. No oeste e litoral da BA, no MA, no PI, no RN, no leste da PB e PE, há previsão de chuva isolada.

Norte

Tempo instável com pancadas de chuva a qualquer hora do dia no centro-norte do AM, no AC, no sul de RR e no norte do AP e do PA. Nas demais áreas faz sol entre nuvens com chuva isolada e risco de temporais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário