Clima: Semana termina com chuvas no Centro-Oeste e há risco para temporais

Publicado em 06/01/2017 08:27
Clima: Frente fria se afasta, mas ainda ocasiona chuvas no Sul do país. No Sudeste, precipitações devem ocorrer a partir do período da tarde. Já no Nordeste, previsão é de tempo firme. Nos próximos dias, chuvas ficarão mais concentradas no centro-sul do Brasil. No RS, pode chover até 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (6) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria se afasta, mas instabilidades seguem atuando. Muitas nuvens ficam espalhadas pelo Sul e pode chover a qualquer momento no PR, em SC e no norte do RS. Já no centro-sul e leste do RS, não chove. Chuva à tarde nas outras áreas.

Sudeste

Sol forte e calor. No ES e centro-norte de MG, dia de tempo seco. Nas demais áreas da Região há previsão de chuva a partir da tarde. No sul de SP e entre Vale do Paraíba, interior do RJ e sudeste de MG, o risco de temporais é alto.

Centro-Oeste

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no sul do MS e no noroeste de MT. Nas demais áreas, sol e pancadas de chuva isoladas a partir da tarde, com risco de temporais.

Nordeste

Sol forte em toda a Região. No litoral entre AL e o RN, no litoral do CE e do PI e no centro-oeste do MA, há previsão de sol com chuva isolada. Nas demais áreas, uma grande massa de ar seco predomina.

Norte

Predomínio de muitas nuvens e pancadas de chuva ao longo do dia no sudeste e oeste do AM, em RO e no oeste do AC. Sol e tempo seco no centro-sul do TO. Sol com chuva isolada nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário