Clima: Semana começa com pancadas de chuvas no Sul do Brasil

Publicado em 09/01/2017 08:47
Clima: Previsão também indica precipitações para o restante do país nesta segunda-feira (9). Tempo firme apenas em algumas localidades do Nordeste e no centro-norte de MG e no ES. Nos próximos dias, chuvas serão frequentes no Sul e no Sudeste. No noroeste do RS, volume deve chegar a 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (9) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens pelo RS e por SC, provocando pancadas de chuva a qualquer hora, intercaladas com períodos de melhoria. No PR, a chuva é isolada de manhã e vem na forma de temporais a partir da tarde.

Sudeste

Ao longo do dia as pancadas de chuva se alternam com períodos de sol forte no oeste e norte de SP e entre o oeste e o centro de MG. Já no ES e no centro-norte de MG, não chove. Sol, calor e chuva no restante da Região.

Centro-Oeste

O tempo segue abafado em toda a Região Centro-Oeste. No DF, no norte de GO e na região do Pantanal o sol brilha forte e o tempo fica seco. Nas demais áreas faz sol, mas ocorre chuva isolada a partir da tarde.

Nordeste

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no centro-norte do MA. No litoral da BA e entre o leste de AL e o norte do CE, o sol predomina, mas ocorre chuva passageira. Já no restante da BA e de PE e em SE, não chove. Pancadas de chuva nas outras áreas.

Norte

Dia de tempo abafado no Norte do Brasil. Ao longo do dia, as pancadas de chuva se alternam com períodos de sol no AC, no AM, em RR e no PA. Nas demais áreas o sol aparece mais forte e a chuva vem a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário