Clima: Chuvas continuam no Sul do Brasil nesta 3ª feira e há risco de alagamentos no sul do Rio Grande do Sul

Publicado em 10/01/2017 08:19
Clima: Também há previsão para queda de granizo no estado gaúcho. No restante do país, pancadas de chuvas continuam. No ES, norte de MG e no Oeste da BA tempo continua firme e sem possibilidade de precipitações. Nos próximos dias, chuvas deverão ser frequentes nas regiões Sul e no Sudeste.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (10) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade formam nuvens carregadas sobre o RS. Há previsão de várias pancadas de chuva ao longo do dia, com temporais. Já no PR e em SC, o sol aparece mais forte, o ar continua muito quente e chove a partir da tarde, também com temporais.

Sudeste

O dia começa com muitas nuvens e chuva em algumas áreas do interior de SP e sul de MG, mas logo o sol aparece e brilha forte em todo o Sudeste. Continua fazendo muito calor, com temporais a partir da tarde em SP, no RJ e no centro-sul e oeste de MG.

Centro-Oeste

No Pantanal e no nordeste de GO o sol brilha forte e o tempo fica seco. Sol, calor e previsão de chuva isolada a partir da tarde nas demais áreas.

Nordeste

Sol forte e tempo firme no centro-oeste da BA. Entre litoral do CE e da BA o sol predomina mas ocorre chuva passageira. Em grande parte do interior do Região o dia terá sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde.

Norte

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no centro-sul do AM e no AC. Tempo firme e sem chuva no norte de RR. Em todas as demais áreas da Região faz sol, calor e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário