Clima: Quarta-feira (11) será de pancadas de chuvas no Centro-Oeste do país

Publicado em 11/01/2017 08:36
Clima: No Sul do Brasil, previsão indica pancadas de chuvas e há risco chuva forte. No restante do país, o dia será de sol, calor no período da tarde e precipitações mal distribuídas. Pancadas de chuvas retornam para o norte de MG e ES. Nos próximos dias, precipitações mais intensas serão registradas no Sul e Sudeste.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (11) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma frente fria se afasta, mas o vento que sopra do mar ainda ajuda a formar muitas nuvens no leste e norte do RS. Chove fraco a moderado. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte e chove a partir da tarde. Risco de vento forte no litoral de SC.

Sudeste

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora no centro-oeste e norte de SP. No restante do Sudeste o sol predomina. Ainda não chove no litoral do ES, e nas outras áreas ocorrem temporais isolados.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade se formam entre o sul de GO e o centro-leste do MS. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia nestas áreas. Sol entre nuvens e chuva isolada a partir da tarde nas demais regiões.

Nordeste

Sol forte e tempo firme entre SE e PB. No centro do PI e no centro-norte do CE chove a qualquer hora. No litoral da BA o dia terá sol entre algumas nuvens e chuva passageira. Pancadas a partir da tarde nas outras áreas.

Norte

Muitas nuvens, pouco sol e chuva a qualquer hora no no sul e oeste do AM, no AC, e no norte de RO. Tempo firme no norte de RR. Nas demais áreas faz sol com pancadas isoladas de chuva.

Fonte: Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio
Onda de calor deve se intensificar a partir desta sexta-feira (26) elevando as temperatura em toda faixa central do país, podendo chegar ao Nordeste
Confira a previsão do tempo para está sexta-feira (25) para todo o Brasil
NOAA: Com temperaturas elevadas e tempo seco, chuvas seguem restritas ao Sul do Brasil