Clima: Quarta-feira (11) será de pancadas de chuvas no Centro-Oeste do país

Publicado em 11/01/2017 08:36
Clima: No Sul do Brasil, previsão indica pancadas de chuvas e há risco chuva forte. No restante do país, o dia será de sol, calor no período da tarde e precipitações mal distribuídas. Pancadas de chuvas retornam para o norte de MG e ES. Nos próximos dias, precipitações mais intensas serão registradas no Sul e Sudeste.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (11) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma frente fria se afasta, mas o vento que sopra do mar ainda ajuda a formar muitas nuvens no leste e norte do RS. Chove fraco a moderado. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte e chove a partir da tarde. Risco de vento forte no litoral de SC.

Sudeste

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora no centro-oeste e norte de SP. No restante do Sudeste o sol predomina. Ainda não chove no litoral do ES, e nas outras áreas ocorrem temporais isolados.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade se formam entre o sul de GO e o centro-leste do MS. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia nestas áreas. Sol entre nuvens e chuva isolada a partir da tarde nas demais regiões.

Nordeste

Sol forte e tempo firme entre SE e PB. No centro do PI e no centro-norte do CE chove a qualquer hora. No litoral da BA o dia terá sol entre algumas nuvens e chuva passageira. Pancadas a partir da tarde nas outras áreas.

Norte

Muitas nuvens, pouco sol e chuva a qualquer hora no no sul e oeste do AM, no AC, e no norte de RO. Tempo firme no norte de RR. Nas demais áreas faz sol com pancadas isoladas de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário