Clima: Áreas de instabilidade atuam no Sudeste nesta 6ª feira e há risco de chuvas fortes

Publicado em 13/01/2017 08:28
Clima: No Sul do Brasil, dia será de calor e não há previsão para chuvas. No restante do país, sexta-feira será de sol, calor e pancadas de chuvas no final da tarde. Nos próximos dias, precipitações ficarão entre 50 mm até 150 mm em GO. Chuvas diminuem na região Sul no próximo período.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (13) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Há previsão de muito sol e calor. No centro-norte do RS, SC e centro-sul do PR o tempo fica seco e quente. No norte do PR chuva fraca e isolada a partir da tarde. No oeste e sul do RS instabilidades de uma frente fria provocam chuva isolada à noite.

Sudeste

Instabilidades espalham muitas nuvens pelo Sudeste. Chove a qualquer hora no RJ, no norte de SP e em grande parte de MG, intercalando com períodos de melhoria. Nas outras áreas o sol aparece mais e chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

O dia começa com muitas nuvens e um pouco de chuva no norte e nordeste de MS, no sul e oeste de MT e no sul de GO, mas depois o sol aparece. Faz calor em toda a Região e ocorrem pancadas de chuva com raios a partir da tarde.

Nordeste

Tempo firme, com sol forte e sem chuva no CE, RN, PB, PE, AL, SE e no sul, leste e nordeste da BA. Entre o MA, PI e centro-oeste da BA o dia também terá sol e calor, mas nuvens carregadas se formam e provocam pancadas isoladas de chuva.

Norte

Áreas de instabilidade ganham força e espalham muitas nuvens por quase toda a Região. Apenas no TO, no leste do PA, no AP e em RR é que o sol aparece mais forte e chove a partir da tarde. No restante das áreas, chove a qualquer hora.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário