Clima: Segunda-feira (16) será de chuva forte em Minas Gerais; também chove no restante da região Sudeste

Publicado em 16/01/2017 10:26
Clima: Todas as outras áreas do país terão chuvas nesse início de semana. Não há previsão de chuva apenas no leste e norte da BA, em SE, AL e no centro-leste do PE. Nos próximos dias, chuvas ficarão concentradas no faixa central do Brasil. Em GO, chuvas entre 50 a 150 mm. Precipitações diminuem na região Sul.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (16) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sistema de baixa pressão sobre o RS mantém o céu com muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no centro-oeste e sul do estado. Nas demais áreas da Região faz sol com chuva isolada a partir da tarde.

Sudeste

Instabilidades se formam sobre a Região. Ao longo do dia, as pancadas de chuva se alternam com períodos de sol na maior parte das áreas. O ar ainda fica abafado e ocorrem temporais a partir da tarde. Apenas o ES é que tem chuva passageira.

Centro-Oeste

Há previsão de sol entre muitas nuvens, com chuva ao longo do dia em GO, DF e leste e norte de MT. Nas outras áreas faz sol e chove de forma isolada.

Nordeste

O sol predomina no Nordeste. Não há previsão de chuva no leste e norte da BA, em SE, AL e no centro-leste do PE. No MA e no PI, chove a partir da tarde. As demais áreas tem chuva passageira ao longo do dia.

Norte

Há previsão de sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no TO, no AP, no oeste do AC e no oeste e sul do AM. Nas demais áreas o sol brilha forte e chove de forma isolada a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário