Muitas chuvas previstas para região entre o MA e o CE e ainda para o Sudeste nesta 5ª feira

Publicado em 19/01/2017 08:20
Entre 18 e 24 de janeiro, MG ainda registra muitas chuvas e acumulados podem chegam a até 150 mm. No mesmo período, aumentam as áreas de instabilidade no Nordeste e, no Piauí, os índices podem chegar a 80 mm, já no Maranhão, próximos de 150 mm. No Oeste da Bahia, porém, o tempo segue mais seco e com chuvas apenas em forma de pancadas.

Região Sul

Uma massa de ar seco continua atuando sobre o RS e SC e mantém o tempo firme nos dois Estados. Muitas nuvens no litoral, mas sem chuva. No leste do PR o predomínio será de céu nublado e chove a qualquer hora. Pancadas isoladas nas outras áreas do PR.

Região Sudeste

Tempo firme no nordeste de MG e no ES. Muitas nuvens e chuva intensa a qualquer hora do dia no Vale do Paraíba (SP) e no RJ. Nas demais regiões há risco de temporais isolados entre a tarde e a noite.

Região Centro-Oeste

Na metade oeste de MT e norte de MS, a chuva é esperada a qualquer hora do dia. No centro-sul de GO chove já pela manhã e fica mais intensa a partir da tarde. Nas demais regiões há predomínio de sol de manhã e chove entre a tarde e a noite.

Região Nordeste

O sol predomina em Recife (PE), SE e centro-leste da BA, porém chuva fraca e passageira ocorre na faixa leste do RN ao sul da BA. No nordeste do MA, norte do PI e no CE chove a qualquer hora do dia. Nas demais regiões chove a partir da tarde.

Região Norte

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no oeste do AC, RO e sudeste do AM. No norte do AM e noroeste do PA chove já pela manhã e intensifica a partir da tarde. Nas demais regiões, pancadas de chuva ocorre entre a tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário