Clima: Nova frente avança e ocasiona chuvas no Sul do Brasil nesta terça-feira (24)

Publicado em 24/01/2017 08:15
Clima: Grande parte do país deverá registrar pancadas de chuvas ao longo do dia. Do ES até o interior da BA não há indicativos para precipitações nesta 3ª feira. Nos próximos dias, chuvas continuam no Centro-Oeste e volume acumulado deve superar os 50 mm em MT e GO. Em MS, chuvas próximas de 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (24) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Em toda a Região o sol aparece pela manhã entre poucas nuvens, porém a umidade e a temperatura alta favorecem a formação de nuvens carregadas e partir da tarde e ocorrem pancadas de chuva com risco de temporais isolados.

Sudeste

O sol predomina e não chove no nordeste de MG e na Grande Vitoria. No centro-oeste de MG chove a qualquer hora do dia, mas com sol em alguns momentos. Nas demais regiões, a chuva ocorre a partir da tarde acompanhada de raios.

Centro-Oeste

No leste de MS e de GO e no DF chove pela manhã de forma rápida e à tarde tem previsão de pancadas de chuva com risco de raios. No sudoeste, centro e nordeste de MT com períodos de sol e chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas chove à tarde.

Nordeste

Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no sul e norte do MA, sul e norte do PI, norte do CE, do litoral do RN ao de PE. O sol predomina no leste da BA, porém chove rápido do litoral da BA ao de AL. Nas demais áreas chove à tarde.

Norte

Muitas áreas de instabilidade se formam no PA e em TO, por isso chove várias vezes ao longo desta terça-feira. As outras áreas ficam com predomínio de sol e entre a tarde e a noite, pode chover com raios.

Fonte: Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (8) para todo o Brasil
Governo cria força-tarefa para combater informações falsas relacionadas às enchentes 
EUA: Plantio deve retomar ritmo mais acelerado na próxima semana, com chuvas menos intensas
Procon RS trabalha para auxiliar população no momento de calamidade pública
Governo atualiza situação das barragens no RS (07 de maio)