Clima: Semana começa com previsão de chuva forte para o norte de MT. Também chove em MS e GO

Publicado em 13/02/2017 08:46
Clima: No RS, previsão também é de chuva forte ao longo desta segunda-feira. Entre SC, SP e interior do Nordeste faz sol e o calor provoca pancadas de chuvas. Nos próximos dias, MT deve acumular precipitações de até 125 mm. Chuvas deverão ficar concentradas entre o Acre até o interior do Nordeste, com volume acumulado de mais de 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (13) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades associadas a uma baixa pressão provocam chuva a qualquer hora no centro-leste de SC e no PR e no leste do RS. Pode chover forte com raios. No restante da Região faz sol e chuva e chove principalmente a partir da tarde.

Sudeste

O dia começa com chuva no centro-oeste e sul de SP, mas ao longo da manhã o sol aparece e a chuva diminui. Já entre o leste e norte de SP, RJ e nordeste de MG, não chove. No ES ocorre chuva rápida ao longo do dia. Sol e chuva isolada nas demais áreas.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade ainda provocam chuva em MT, no sul e oeste de GO e no leste de MS a qualquer hora, com períodos de sol. No restante da Região faz sol e calor. Chove a partir da tarde, exceto no oeste de MS, que fica com tempo firme.

Nordeste

Fortes áreas de instabilidade estão ganhando força sobre o Nordeste. No oeste da BA, no MA e no PI, ocorrem várias pancadas de chuva ao longo do dia, com risco de temporais. No restante da Região o sol aparece entre nuvens e chove a partir da tarde.

Norte

Tempo firme e sem chuva em RR. Chuva frequente ao longo do dia no TO, em RO, em quase todo o PA e no AC. Nas outras regiões faz bastante sol pela manhã e a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário