Previsão de chuvas fortes em faixa do Acre até o Nordeste. Também chove forte no norte do MT

Publicado em 14/02/2017 08:14
Redução das chuvas no sudeste e previsão de dia quente. Muita instabilidade no nordeste, no litoral do CE, PI, MA e uma faixa entre TO e Acre, que podem chegar a 150mm. O tempo segue estável nas demais regiões com pancadas isoladas. O centro sul e oeste de MS devem acumular cerca de 50 e 75mm de chuva. O Sul de Goiás e MT seguem com as mesmas condições. O norte do estado fica mais estável e são esperadas pancadas frequentes que podem alcançar 125mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (14) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Tempo firme e sem chuva na região da Campanha e no norte do PR. Nas demais áreas há predomínio de sol entre muitas nuvens com pancadas isoladas de chuva ao longo do dia.

Sudeste

Sol forte e sem chuva em SP, em grande parte de MG e no sul e região metropolitana do RJ. Chuva passageira é esperada no ES. Nas demais áreas faz sol e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

Tempo chuvoso no centro-oeste de MT. No leste de MT e no oeste e norte do MS o sol até aparece, mas também chove a qualquer hora do dia. As outras áreas têm sol e as pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde de forma isolada e passageira.

Nordeste

Chove várias vezes ao longo dia no MA e no litoral do PI e do CE. Nas demais áreas faz sol entre nuvens, calor e chove de forma isolada ao longo do dia.

Norte

Sol e tempo seco no centro-norte de RR, no noroeste do PA e no centro-oeste do AP. Sol com chuva isolada à tarde no centro-norte do AM e do PA. Nas demais áreas chove a qualquer hora do dia. Tempo nublado no sul do PA.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário