Clima: Áreas de instabilidade diminuem, mas ainda ocasionam chuvas no Centro-Oeste nesta 5ª feira

Publicado em 16/02/2017 08:39
Clima: No restante do país, dia será de sol, calor e com previsão de chuvas passageiras. No sertão nordestino e na região de Belo Horizonte (MG), tempo permanece seco e sem possibilidade de precipitações. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas ficarão concentradas no Centro-norte do Brasil e há risco para temporais.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (16) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Todas as áreas da Região têm um dia de sol. Apenas o norte do RS começa o dia com muitas nuvens. A partir da tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva, exceto no norte e noroeste do PR.

Sudeste

Sol e calor no Sudeste. Ainda não chove no centro-norte e no litoral de SP, no RJ e em todo o centro-leste de MG. No ES chove rapidamente durante o dia. Nas demais áreas, ocorrem pancadas isoladas de chuva à tarde.

Centro-Oeste

Instabilidades espalham muitas nuvens pelo centro-norte e oeste de MT, onde chove a qualquer hora, com risco de temporais. No oeste de MT e no leste de norte de GO, chove um pouco de manhã, depois o sol aparece. Chuva à tarde nas outras áreas.

Nordeste

Nuvens muito carregadas se formaram entre MA e PI e provocam várias pancadas de chuva ao longo do dia. No oeste da BA chove a qualquer hora, mas com maiores períodos de sol. Nas outras áreas o sol predomina e chove no litoral.

Norte

Dia de muita instabilidade no Norte do Brasil. Várias pancadas de chuva atingem quase todas as áreas ao longo do dia. Apenas no AC e no norte de RR é que o sol aparece mais e a chuva vem principalmente a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário