Clima: Semana termina com chuvas no Sul do Brasil e risco de temporais no MA e no norte do PI

Publicado em 17/02/2017 11:20
Clima: Chuvas mais volumosas são previstas para a região Norte do país. No restante do Brasil, dia será sol forte, calor intenso e previsão para pancadas de chuvas localizadas. Nos próximos dias, faixa entre o RN até o centro-norte do RS terá poucas chuvas. Volume deve ficar próximo de 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (16) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Chuva a qualquer hora do dia na Campanha e sul do RS. No oeste e no norte do PR o tempo fica firme e não chove. As demais áreas o sol predomina a maior parte do tempo, mas a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva.

Sudeste

Tempo firme e sem chuva no RJ, no ES, no centro-norte e leste de MG, e no oeste de SP. As outras áreas têm sol e pancadas de chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

Uma massa de ar quente e úmido predomina sobre o Centro-Oeste e garante uma sexta-feira de sol, calor e pancadas de chuva de forma isolada entre a tarde e a noite. Apenas no leste e sul do MS o sol brilha forte e o tempo fica seco.

Nordeste

Sol e chuva rápida do litoral do CE e no litoral do RN ao da BA. Pancadas de chuva a partir da tarde à no oeste da BA, no MA, no PI, no interior do CE, RN e PB. Tempo firme e sem chuva nas outras áreas.

Norte

Muitas nuvens com chuva forte a qualquer hora em RR, no AP, centro-norte do PA, oeste e nordeste do AM e no oeste do AC. Sol e chuva isolada a partir da tarde nas outras áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário