Clima: Quarta-feira (22) será de pancadas de chuvas na região Centro-Oeste

Publicado em 22/02/2017 10:17
Clima: Ainda há previsão de chuvas fortes na BA ao longo do dia. Nova frente fria se aproxima do RS nesta quarta-feira e há risco de temporais isolados. Também há previsão de precipitações em SP e MS. Nos próximos dias chuvas mais volumosas serão registradas no Norte do país.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (22) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol com muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no oeste de SC, norte e leste do RS. As demais áreas têm sol com pancadas de chuva a partir da tarde.

Sudeste

Tempo quente e úmido sobre toda a Região. Apenas no centro-oeste mineiro há previsão de sol e tempo seco. Nas demais áreas o sol brilha forte e no decorrer da tarde a nebulosidade provoca pancadas isoladas de chuva.

Centro-Oeste

Sol forte em toda a Região. No norte e noroeste de MT muitas nuvens se forma e chove ao longo do dia. Nas demais áreas a nebulosidade ganha força e há previsão de chuva isolada a partir da tarde. As temperaturas seguem elevadas em toda a Região.

Nordeste

No interior baiano, em todo o MA e PI há previsão de chuva isolada. No CE ocorrem pancadas isoladas de chuva ao longo do dia. Nas demais áreas faz sol, calor e chuva rápida. No sul do MA pode ocorrer pancadas de chuva ao amanhecer.

Norte

Sistema de baixa pressão deixa o tempo instável no AM, em RO e em RR. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia. No norte do AP e no TO o tempo também fica instável com previsão de chuva a qualquer hora. Sol e chuva isolada nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário