Clima: Áreas de instabilidade atuam e há risco para temporais no RS e em SC nesta quinta-feira (23)

Publicado em 23/02/2017 10:16
Clima: Também há previsão de chuva forte em MT, TO, MA e PI. Em SP, precipitações são localizadas. Ar seco e tempo firme entre o norte de MG até o PE. Nos próximos dias, chuvas deverão ficar concentradas na região Norte do país. Volume acumulado deve ficar entre 75 mm até 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O transporte de ar quente e úmido para o Sul e a formação de instabilidades espalham muitas nuvens pelo centro-norte do RS, no centro-oeste de SC e no sul do PR. Chove a qualquer hora, podendo ser forte à tarde. Chuva à tarde nas outras áreas.

Sudeste

Tempo firme e sem previsão de chuva no centro-norte de MG. e no litoral norte do RJ. No litoral do ES chove fraco ao amanhecer. As demais áreas têm sol com pancadas de chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

O dia amanhece com sol forte e tempo firme. No decorrer do dia o tempo abafado favorece a formação de nuvens e há previsão de chuva isolada entre o final da tarde e o início da noite em grande parte do Centro-Oeste. No MT chove ao longo do dia.

Nordeste

Sol forte e tempo firme no interior da BA, SE e do PE, em AL e no sul do CE e do PI. Já no norte do MA chove a qualquer hora, com risco de temporais. Nas demais áreas faz sol com chuva rápida.

Norte

Sistema de baixa pressão deixa o tempo instável sobre RO. Áreas de instabilidade ainda causam várias pancadas de chuva no oeste do AM, em RR e no nordeste do PA. Sol entre nuvens e pancadas de chuva no restante da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário