Clima: Semana termina com possibilidade de temporais para a região Sul do Brasil

Publicado em 24/02/2017 09:41
Clima: Chuvas fortes também são previstas para o sul de MS e em SP. No Norte do Brasil e em MT, precipitações deverão ocorrer ao longo do dia. Nos próximos dias, Centro-Oeste deve registrar chuvas entre 50 mm até 150 mm. Precipitações diminuem na região Nordeste. No RS e no PR, chuvas não devem ultrapassar os 30 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (24) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol com pancadas de chuva ao longo do dia no PR e no litoral e norte de SC. No centro-sul do RS o sol brilha forte e o tempo fica seco. As demais áreas têm sol, mas durante a tarde a nebulosidade aumenta e ocorrem pancadas de chuva.

Sudeste

O sol brilha forte, faz calor e o tempo fica firme no norte e no leste de MG, no litoral norte do RJ e no ES. As demais áreas têm sol com pancadas isoladas de chuva principalmente em SP.

Centro-Oeste

No sul de MT e do MS o tempo fica instável, há previsão de chuva isolada ao longo do dia. Nas demais áreas o dia terá sol e calor com pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e o início da noite.

Nordeste

Tempo seco no interior da BA, SE e PE. No litoral do RN e PB instabilidades provocam pancadas de chuva a qualquer hora do dia. No leste de PE, AL e no litoral da BA faz sol com chuva isolada. Sol com chuva rápida a partir da tarde nas demais áreas.

Norte

Instabilidades se formam sobre o AM, no AC e RR, há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas faz sol com chuva isolada. Há risco de temporais isolados no AC. No centro do PA há previsão de chuva isolada ao longo do dia.

Fonte: Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sem trégua nas chuvas: Barragem rompe no RS; Inmet estende alerta vermelho até amanhã
Extremos: RS em calamidade pública e com previsão de mais chuva, enquanto Centro-Oeste tem onda de calor
Temporais devem avançar sobre Santa Catarina
Chuvas extremas provocam enchente histórica no Vale do Taquari
Com 8 mortes confirmadas e desaparecidos, RS continua com tempo severo e deve receber mais chuva